Atlético
None

ATLÉTICO

Galo confirma jogo contra Santa Fe no Horto

Clube estudava possibilidade de mandar partida no Mineirão

postado em 30/03/2015 17:24 / atualizado em 31/03/2015 14:16

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A diretoria do Atlético optou por manter o jogo contra o Independiente Santa Fe, dia 9 de abril, no estádio Independência. A partida está marcada para as 21h45 e é válida pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

O Galo, que reagiu no torneio na partida passada, vencendo justamente o Santa Fe, por 1 a 0, na Colômbia, soma três pontos ao lado do Atlas. Os colombianos têm seis, mesma pontuação do Colo Colo, que leva vantagem no número de gols marcados.

O clube ainda não definiu o local do confronto com o Colo Colo, na rodada final do Grupo. Inicialmente, o jogo seria no Mineirão, já que o Independência estava reservado para um show. Com o cancelamento do evento musical, a diretoria não descarta retornar a partida para o Caldeirão do Horto.

De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, a decisão de enfrentar o Santa Fe no Independência não significa desistência do clube em tentar acordo com a Minas Arena, gestora do Mineirão, para que o Atlético mande mais jogos no Gigante da Pampulha. Novas reuniões entre o presidente Daniel Nepomuceno e representantes da Minas Arena devem ser marcadas.

Tags: atlético galo independencia libertadores santa fe