Atlético
None

ATLÉTICO

Meias Dátolo e Guilherme treinam na academia na reapresentação do time do Atlético

Jogadores podem voltar ao time no jogo deste fim de semana

postado em 01/04/2015 19:37

Bruno Cantini/ Atlético
Os meias Dátolo e Guilherme foram as duas ausências o treino desta quarta-feira do Atlético, na reapresentação do elenco depois de folgar na terça - o clube agora faz treino de recuperação na segunda e descansa no dia seguinte. Os dois jogadores voltam de lesão e eram aguardados no trabalho no gramado da Cidade do Galo.

Sem eles, o técnico Levir Culpi comandou apenas uma atividade leve, de cruzamentos e finalizações. O meia Giovanni Augusto e o zagueiro Emerson, que podem ser trocados por Thiago Ribeiro e reforçarem o Santos, treinaram normalmente.

O Atlético volta a jogar no domingo, contra o Boa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Com 22 pontos, precisa vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro (24), para assumir a liderança e ir com vantagem para a fase final. Depois, na quinta, a equipe recebe o Santa Fe, da Colômbia, precisando vencer para seguir vivo na Libertadores.

“A partir de agora, a gente entra em um momento decisivo, um momento crucial das competições do primeiro semestre. O objetivo é trabalhar para adquirir mais confiança e entrosamento porque, a partir da semana que vem, toda quarta e domingo tem jogo. Então, temos que aproveitar esses dias que temos de preparação para poder evoluir em todos os aspectos”, observou o goleiro Victor.

Tags: atlético galo datolo guilherme