Atlético
None

ATLÉTICO

De olho na Copa Libertadores, Levir Culpi quer repouso total dos jogadores e sono de oito horas

Galo agora foca na partida decisiva contra o Colo Colo, no Independência

postado em 20/04/2015 08:00 / atualizado em 20/04/2015 15:55

Marcos Vieira/EM/D.A Press
Na final do Campeonato Mineiro e na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético sofre com os efeitos do calendário apertado. Provas disso são as lesões de Marcos Rocha e Leonardo Silva e o desgaste evidente de outros jogadores. Tendo em vista esse cenário, Levir Culpi quer descanso total e sono de oito horas para recuperação dos atletas.

“São muitas questões para eu resolver depois de um jogo como esse (vitória sobre o Cruzeiro, nesse domingo). Quero repouso total para o jogo de quarta-feira. Eles têm que dormir oito horas para ter uma boa recuperação”, frisou.

O treinador não descartou a possibilidade de utilizar alguns reservas nos próximos jogos, sem citar quais compromissos seriam. “A gente vai observar se colocaremos alguns reservas na sequência. Temos que administrar o elnco”, observou.

Nesta quarta-feira , o Galo tem compromisso importante na Copa Libertadores. O Atlético recebe o Colo Colo, no Independência, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Para os jogadores, a vitória no clássico embala o Galo para o duelo contra os chilenos: “A gente ganha muita confiança e moral para o jogo de quarta”, afirmou o atacante Lucas Pratto.

Atlético e Colo Colo se enfrentam quarta-feira, às 19h45, no Horto.

Tags: repouso total sono recuperação jogadores atlético interiormg libertadores Levir Culpi