Atlético
None

ATLÉTICO

Victor cobra Atlético melhor em semana decisiva em jogo contra Colo Colo: "É hora de crescer"

Para goleiro, time teve altos e baixos por causa dos vários desfalques

postado em 21/04/2015 11:55 / atualizado em 21/04/2015 12:02

Marcos Vieira/EM/D.A Press
Classificado para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético tem um novo desafio nesta quarta-feira, desta vez pela Copa Libertadores. O Galo recebe os chilenos do Colo-Colo no Horto e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final.

O Galo começou a competição internacional claudicante ao perder as duas primeiras partidas, mas iniciou uma reação que pode ser consolidada nesta quarta-feira. O goleiro Victor entende que os altos e baixos da equipe aconteceram por causa dos desfalques, mas que aos poucos a equipe vem encontrando seu padrão.

"As oscilações acontecem porque jogamos desfalcados em muitas partidas. Quando a gente joga com uma estrutura determinada, a gente consegue crescer. Se a gente mantiver, vamos atingir o objetivo. Temos muito potencial técnico e temos conjunto. Agora é a hora de crescer", cobra.

Além da preocupação com o Colo-Colo, o Atlético não quer abrir mão da conquista do Campeonato Mineiro. Por isso Victor destaca as qualidades da Caldense, adversária do Galo na decisão. "Temos que ter respeito e cautela. É uma equipe bem montada, forte, mas como falei temos que fazer valer a força do elenco e não deixá-la jogar. A Caldense sabe muito bem o posicionamento do atacante, é muito certinha, bem treinada", comentou.

Tags: victor altético victor colocolo libertadores atleticomg Colo Colo Copa Libertadores