Atlético
None

ATLÉTICO

Levir valoriza grupo formado para sequência da temporada e não quer mais contratações no Galo

Técnico acredita que Atlético pode se dar bem sem novos reforços para 2015

postado em 28/04/2015 08:03 / atualizado em 27/04/2015 19:22

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O Atlético contratou quatro jogadores em 2015 e, se depender de Levir Culpi, este número não vai crescer. O treinador avalia positivamente o grupo montado para a sequência da temporada e não deseja que novos reforços cheguem na Cidade do Galo.

Levir falou sobre o assunto quando questionado sobre a mais recente lesão de Guilherme e uma eventual necessidade de se ter outro meia-armador. Para o comandante, o grupo alvinegro tem peças suficientes para se dar bem.

“Acho que o Atlético, neste momento, não precisa ter reforços, a gente precisa jogar bem. Que reforços? Temos 35 jogadores, alguns deles ótimos. Não vejo essa necessidade. Já fizemos grandes jogos este ano com a ausência do Guilherme. Claro que se perde uma arma, ele é um jogador que distribui muito bem as bolas, mas vamos encontrar outra maneira e vai ser dentro desse elenco”, afirma.

A diretoria alvinegra buscou Danilo Pires e Sherman Cárdenas, que são suplentes e ainda buscam a sua afirmação, Lucas Pratto, que tem se dado muito bem e caído no gosto do torcedor, além de Thiago Ribeiro, que chegou há apenas 20 dias.

Nas últimas semanas, a diretoria tem liberado jogadores para diminuir o elenco. Emerson acertou com o Avaí, Eron com o Ceará e Pierre com o Fluminense. Já Cesinha negocia a sua renovação até o fim do ano.

Tags: reforços culpi levir atlético