Atlético
None

ATLÉTICO

Ex-funcionário do Galo, garçom guarda relíquias do clube e aposta em título com gol de Luan

Edson de Morais largou a capital mineira para viver em Três Corações

postado em 03/05/2015 08:05 / atualizado em 02/05/2015 19:57

Luiz Martini/ Superesportes

Luiz Martini
Enviado especial a Varginha

O atleticano Edson de Morais, de 42 anos, vive uma fase saudosista graças ao clube do coração. Ex-funcionário do Galo no fim dos anos 80, o garçom se mudou para o Sul de Minas há cerca de 20 anos e a presença do Galo em Varginha reaquece sua memória.

Morador da cidade vizinha de Três Corações, Edson guarda relíquias do tempo em que trabalhou no setor de serviços gerais do Atlético. Uma camisa da comissão técnica e uma foto com o ídolo Reinaldo ficam com ele no restaurante em que trabalha em Varginha.

"Trabalhei no Atlético e guarda a camisa da comissão e uma foto com o Reinaldo. São coisas preciosas para mim", disse ao Superesportes.

A decisão do Campeonato Mineiro entre Caldense e Atlético, às 16h deste domingo, no Estádio Dilzon Melo, mexe com os nervos do garçom. Porém, ele confia na vitória e aposta até quem será o autor do gol que dará o título mineiro ao Galo.

"Será 1 a 0 com o gol do Luan. Até apostei com o patrão", bancou o torcedor.

Para ficar com a taça, o Atlético precisa vencer a Caldense. A Veterana tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Tags: atlético galo caldense interiormg varginha