Atlético
None

ATLÉTICO

Efeito das alterações na decisão deixa Levir com novas opções para montar time titular do Galo

Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto entraram em Varginha e foram elogiados

postado em 04/05/2015 08:00 / atualizado em 03/05/2015 19:55

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Levir Culpi ganhou duas opções para escalar o time titular do Atlético para a sequência da Copa Libertadores. Depois de ser campeão mineiro contra a Caldense, com bom rendimento de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto no segundo tempo, o comandante pode mexer no time titular no jogo desta quarta-feira contra o Internacional.

Um dos pilares do time, o lateral Marcos Rocha deu méritos ao treinador por melhorar o poder ofensivo do time com as mudanças.  "Os 11 que entram em campo estão na mesma sintonia. Levir percebeu isso e modificou a equipe. Estão todos preparados para fazer o melhor", comentou.

Para as entradas de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto, Levir sacou Carlos e Leandro Donizete em Varginha. As alterações foram fruto de treinamento secreto na última sexta-feira. O atacante Jô, que saiu como herói da conquista pelo gol da vitória, é outro que pode ganhar mais oportunidades.

" Jô vem treinando bem e a oportunidade veio na hora certa. O time foi merecedor da vitória e reagiu muito bem. São mudanças que calharam bem", avaliou o técnico Levir Culpi

O Atlético fechará a lista das oitavas de final da Libertadores nesta segunda. As inclusões de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto são dadas como certas. Resta apenas uma vaga nas três alterações permitidas pelo Conmebol nessa fase.

Tags: atlético libertadores levir culpi