Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Milton Mendes destaca semana de treinos para recuperar o Furacão antes de pegar o Galo

Clubes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

postado em 22/05/2015 13:37 / atualizado em 22/05/2015 13:41

Reprodução
Sem mistério, com o volante Otávio e o atacante Marco Damasceno entre os titulares, o Atlético Paranaense está praticamente pronto para o duelo de domingo, diante do Atlético, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes está confiante em resultado positivo especialmente pela semana dedicada apenas aos treinos, sem jogos no calendário.

"Com uma semana cheia você consegue colocar as ideias em prática. Tentamos fazer tipos de trabalhos que nos levem à área de finalização", revelou o treinador rubro-negro, que citando as estatísticas da derrota para o Goiás, priorizou o arremate final em seus trabalhos. "Tivemos 70% de posse de bola, 60% no campo do adversário. Agora, temos que transformar isso em gols", complementou.

O time ainda se adaptou à formação do Galo, que tem na movimentação do ataque uma de suas principais armas, conforme explicou o técnico. "Eles têm uma flutuação muito grande. Temos tentado fazer com que a nossa equipe fique postada e tente neutralizar estas flutuações deles", afirmou.

A referência, no entanto, não será a apresentação diante dos goianos, e sim a vitória sobre o Internacional na estria, quando Milton pode ver na prática um pouco daquilo que treinou com o grupo desde sua chegada. "Temos que jogar como contra o Internacional, em todos os sentidos", finalizou.

Tags: seriea brasileiro furacao galo atlético