Atlético
None

ATLÉTICO

Decisivo na Arena da Baixada, Walter é motivo de preocupação para a defesa do Atlético

Atacante é uma das peças mais importante do time do Paraná

postado em 23/05/2015 14:41 / atualizado em 23/05/2015 14:59

Divulgação / Atlético-PR
O atacante Walter é uma das preocupações da defesa do Atlético para a partida contra o xará paranaense, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado no dia 15 de abril, o jogador foi decisivo nas duas partidas em que disputou em casa, pelo Atlético-PR. Em confronto válido pela Copa do Brasil, contra o Tupi, no dia 6 de maio, o “gordinho” marcou um dos gols da vitória por 2 a 1. O resultado, contudo, não foi suficiente para classificação. No outro jogo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, participou dos três gols da goleada do Furacão por 3 a 0.

“Temos que eliminar todas as possíveis situações de gol do Atlético-PR. O Walter é o responsável por isso, temos que eliminar a bola que chega nele. Temos que conter o time, jogador perigoso, catimbeiro, que sabe jogar. Temos que manter uma atenção também no resto da equipe”, observou o zagueiro Leonardo Silva.

O Furacão está definido para enfrentar o Galo com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

Invicto no Campeonato Brasileiro, o Galo está na terceira posição, com quatro pontos. Por sua vez, o Furacão está em oitavo, com tem três pontos.

Tags: atlético defesa preocupação walter decisivo Arena da Baixada