Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores apontam superioridade do Galo, mas lamentam falta de capricho nas finalizações

O meia Dátolo considerou injusta a derrota alvinegra por 1 a 0 diante do Furacão

postado em 24/05/2015 18:36 / atualizado em 24/05/2015 18:46

Henry Milleo
O maior volume de jogo contra o Atlético-PR, na tarde deste domingo, não foi suficiente para garantir o resultado positivo ao Galo. Com muitos erros nas finalizações, a equipe alvinegra foi derrotada por 1 a 0, na Arena da Baixada, o primeiro revés no Campeonato Brasileiro.

Os jogadores lamentaram o placar, mas destacaram a superioridade da equipe mineira. "O Atlético Paranaense foi muito defensivo. Só se defende, mas acho que a gente jogou muito bem. Não merecemos perder”, avaliou o meia Dátolo.

O Furacão não criou muitas chances, mas conseguiu garantir a vitória com Douglas Coutinho, aos 39min do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Douglas Santos lamentou as chances perdidas pelo Galo, mas já está focado no próximo desafio.

“A gente estava forçando muito o cruzamento e eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Faltou o último chute, mas a equipe está de parabéns, lutou até o final. A vitória não veio, mas vamos buscar no próximo jogo”, disse o jogador.

No próximo domingo (31/05), o Galo recebe o Vasco no Independência, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: datolo atleticomg douglas santos