Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi vê Atlético superior ao Furacão, mas lamenta "incompetência" nas finalizações

Galo foi batido pelo Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba

postado em 24/05/2015 20:02 / atualizado em 24/05/2015 20:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A derrota do Galo para o Furacão, por 1 a 0, frustrou os atleticanos que acreditavam na vitória. Mas não faltaram oportunidades para o Atlético sair da Arena da Baixada com os três pontos. Os jogadores, contudo, foram "incompetentes nas finalizações". A avaliação é do técnico Levir Culpi, que viu os mineiros superiores aos paranaenses nesta tarde, em Curitiba.

“Eu só lamento duas coisas: a finalização, que foi o nosso maior defeito, e a derrota. A gente foi muito superior, o time esteve equilibrado, mas infelizmente pecamos nos chutes. E isso acabou nos custando caro”, afirmou o comandante alvinegro.

O Atlético construiu boas jogadas, mas não soube aproveitar. Luccas Pratto, Dátolo, Luan e Carlos tentaram, mas não conseguiram balançar as redes da equipe parananense. “Em alguns momentos do jogo envolvemos completamente, mas fomos incompetentes nas finalizações”, disse o treinador.

Com a derrota, o clube alvinegro estacionou nos quatro pontos. O resultado negativo, contudo, não refletiu o que foi a partida. Para o técnico Levir Culpi, o time manteve a estabilidade dos últimos jogos contra Fluminense, Internacional e Palmeiras.

“Nosso time não teve instabilidade só porque perdeu hoje. Nosso time estava com uma estabilidade maravilhosa e agora porque perdeu hoje já está com instabilidade? Não é isso. O time jogou regularmente bem, a gente esteve muito mais perto da vitória do que eles”, acrescentou.

Tags: atuação aprova finalizações coletiva atleticopr atleticomg levir