Atlético
None

ATLÉTICO

Giovanni Augusto treina entre os titulares e pode ser a novidade do Galo contra o Vasco

Meia ficou com a vaga de Carlos; Levir manteve formação com um volante

postado em 28/05/2015 16:20

Bruno Cantini/Atlético
De ‘12º jogador’ a titular. Giovanni Augusto pode ganhar chance no time do Galo no jogo contra o Vasco neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Suplente mais acionado pelo técnico Levir Culpi nas últimas partidas, o meia treinou entre os titulares na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Ele entrou no lugar de Carlos.

Levir orientou um trabalho tático. Na primeira parte, o treinador, que manteve a formação com apenas um volante de ofício, escalou apenas 10 atletas: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro. O argentino Lucas Pratto treinou com outro grupo.

Na segunda parte do treino, Levir tirou Thiago Ribeiro para a entrada de Carlos. Agora sem os zagueiros, a equipe teve: Victor, Patric, Douglas Santos, Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Giovanni Augusto, Carlos e Pratto.

Entre os reservas, a novidade foi a presença do atacante Guilherme. Recuperado de lesão muscular e após uma programação especial de treinos, ele pode voltar aos planos de Levir Culpi neste domingo contra o Vasco.

Tags: atlético galo giovanni augusto treino titular