Atlético
None

ATLÉTICO

Treino e conversa com Levir vão definir se Guilherme será relacionado para o clássico

Atacante não joga desde a partida de ida da final do Mineiro, contra a Caldense

postado em 04/06/2015 13:55 / atualizado em 04/06/2015 14:02

Bruno Cantini/ Atlético
A sexta-feira será decisiva para a volta de Guilherme aos jogos no Atlético. O técnico Levir Culpi vai analisar o desempenho do atacante no treino e terá uma conversa com ele.

Se a resposta na atividade for positiva e o jogador passar confiança ao treinador, Guilherme entrará nos planos para o clássico de domingo contra o Cruzeiro, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

“Quero ter uma conversa com ele ainda, vê-lo treinando, para decidir. Está próximo de voltar, mas vai depender mais dele do que de mim”, explicou Levir.

Guilherme não joga desde a partida de ida da final do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, no dia 26 de abril. O atacante sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda.

Recuperado em meados de maio, Guilherme se colocou à disposição do técnico para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores.

Porém, diante do histórico de lesões do atacante no Galo, Levir Culpi optou por preservá-lo de várias partidas. Ele cumpriu uma programação especial de treinos.

Tags: levir cruzeiro classico guilherme galo atlético