Atlético
None

ATLÉTICO

Para Guilherme, clássico só valeu pelo gosto de voltar a jogar e estar com o grupo do Atlético

Meia entrou no segundo tempo e lamentou derrota para o Cruzeiro

postado em 06/06/2015 20:47 / atualizado em 06/06/2015 20:52

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O atleticano Guilherme teve apenas um ponto positivo para tirar na derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Independência: sentir o gosto de voltar a jogar. O meia não entrava em campo desde o dia 26 de abril, contra a Caldense, e pisou no gramado do Horto no segundo tempo neste sábado.

Para o jogador, independentemente do momento em que fosse acionado, a condição em campo se desenhou desfavorável para o Atlético.

“A gente não tem a certeza se entrar mais tempo ou menos tempo...o jogo é muito dinâmico. Em cinco minutos, você pode conseguir algo, e em 90 nada. Nada mudaria o roteiro do jogo. Mesmo se eu entrasse antes. É aceitar o resultado e procurar melhorar. Para mim foi bom apenas para sentir o clima de jogar. É bom estar com o grupo, torcedor”, disse.

O jogo contra o maior rival tem o mesmo peso de um campeonato à parte, e o meia alvinegro espera dar o troco na Raposa no segundo turno.

“Em clássico a gente se prepara para todas as situações. Um jogo que estava propício para a gente. É um campeonato à parte e hoje nós perdemos. É tentar recuperar os pontos lá no segundo turno”, completou.

O Atlético tem a missão de reerguer a cabeça no campeonato brasileiro contra o Santos, no Independência, na próxima quarta-feira.

Tags: independencia rival galo guilherme