Atlético
None

ATLÉTICO

Empresário de Guilherme vem a Belo Horizonte para discutir proposta do Cruz Azul

Ivan Suárez tenta se reunir com diretoria do Atlético e analisar possível transferência

postado em 26/06/2015 14:11 / atualizado em 26/06/2015 14:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

O Cruz Azul oficializou o seu interesse no meia-atacante Guilherme, do Atlético. Uma proposta foi enviada para o empresário do atleta, Ivan Suárez. Nesta sexta-feira, o agente está em Belo Horizonte, onde tenta se reunir com a diretoria alvinegra, segundo o Superesportes apurou.

Até o momento, não há nenhum acordo para a transferência. O presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, não se mostra animado em ter que liberar o camisa 17. “Ele tem contrato até o final do ano e existe uma multa, que foi estipulada. Se ele pagar a multa, fico sem ter o que fazer”, disse à reportagem.

Uma fonte ligada ao atleta foi consultada e afirmou que existe uma cláusula no contrato de Guilherme com o Galo que facilita uma eventual saída para o exterior. O novo vínculo foi assinado no fim de março e vale até dezembro deste ano.

Depois de contratar o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, o Cruz Azul está disposto a ter mais um brasileiro em seu elenco. Segundo o jornal Record, do México, já existe um acordo para Guilherme viajar nos próximos dias, fazer exames e assinar contrato. Essa informação foi negada pelo Atlético e pelo staff do jogador.

Tags: méxico azul cruz atlético seriea guilherme atlético