Atlético
None

ATLÉTICO

Ex-jogadores do Atlético formam equipe máster e saudarão torcida no jogo contra o Coritiba

O ex-zagueiro Luizinho, que também atuou pela Seleção, está à frente do projeto

postado em 01/07/2015 14:45 / atualizado em 01/07/2015 14:59

Marcos Vieira/EM/D.A. Press
O Atlético apresentará ao seu torcedor, antes do jogo desta quarta-feira, diante do Coritiba, às 19 horas, no Independência, os jogadores que formam a equipe máster do clube. Éder Aleixo, Reinaldo, Luizinho, Paulo Isidoro, Moacir, Cléber, Paulo Roberto Prestes, Euller, Reinaldo Rosa, Miranda, Sérgio Araújo, Milagres, Sérgio Biônico, Elton, Jorge Valença e Rômulo são alguns dos ídolos que fazem parte do time.

Idealizador do projeto ao lado de Éder Aleixo e Paulo Isidoro, o ex-zagueiro Luizinho comentou sobre o projeto e revelou que a ideia inicial é de ter um elenco fixo, com 15 atletas.

“A gente sempre recebe convites para jogar no Rio, São Paulo e no interior do estado, então, pensamos: por que não formar um time para resgatar a história de glórias que tivemos no Atlético e divulgar ainda mais o nome do clube? Muitos não nos conhecem e não tiveram a oportunidade de nos ver jogando”, disse o ex-jogador, que disputou a Copa do Mundo de 1982 pela Seleção Brasileira. Ele espera o apoio dos torcedores atleticanos.

“Acho que a torcida vai nos receber muito bem porque, além de ter jogado no clube, somos atleticanos e, apesar da idade, não nos esquecemos daquele futebol arte”, finalizou Luizinho.

O Atlético recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h, no Independência, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o clube alvinegro poderá alcançar a liderança da competição, já que está a dois pontos do Sport.