Atlético
None

ATLÉTICO

Levir admite chance de perder Maicosuel, mas diz que meia quer permanecer no Atlético em 2015

Próximos dias serão decisivos para definir futuro do meia no elenco do Galo

postado em 01/07/2015 23:43 / atualizado em 02/07/2015 00:21

 Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Jogador, empresário ou clube, quem tem mais poder na hora de fechar uma negociação? O meia Maicosuel pode passar por essa experiência nos próximos dias. Com proposta do Al Sharjah, o jogador pode ser emprestado pelo Atlético por uma temporada, rendendo um milhão de euros aos cofres do clube.

O técnico Levir Culpi admitiu a chance de perder o meia, mas disse que ele já demonstrou vontade em continuar na Cidade do Galo e disputar o restante do Campeonato Brasileiro.

“Existe possibilidade de negociação com o Maicosuel, que está se sentindo bem e gosta daqui. Ele quer ficar, mas, se tiver negociação, vai”, disse.

Nesta quarta-feira, os rumores aumentaram com a escalação do Galo. Maicosuel perdeu a vaga de titular para Carlos. Porém, na visão do jogador, a alteração não tem nenhuma ligação com a possível saída.

“Tem que perguntar para o Levir. Foi opção dele. O time estava treinando normal e essas coisas acontecem. Não tem nada a ver com mundo árabe não. Negociações sempre acontecem e por isso acho que não foi”, avaliou Maicosuel

No segundo tempo, Maicosuel foi acionado pelo técnico e foi mais participativo que Carlos, apagado em campo. O Galo já perdeu Guilherme para o futebol mexicano e está prestes a vender Jô para o Al- Shabab, dos Emirados Árabes.

Tags: levir proposta mercado maicosuel atlético