Atlético
None

ATLÉTICO

Para Levir, Galo administrou bem resultado e vitória sobre Coxa merece ser valorizada

Atlético venceu por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança do Brasileirão

postado em 01/07/2015 23:46 / atualizado em 01/07/2015 23:56

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Novamente não foi de encher os olhos, mas a vitória sobre o Coritiba mantém o Atlético na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Sport. Para Levir Culpi, o triunfo sobre os paranaenses, por 2 a 0, no Independência, deve ser valorizado.

Segundo ele, o Galo soube administrar o jogo, mantendo o controle das ações. “Foi uma vitória merecida, nós administramos bem. O jogo foi muito difícil, porque o Ney armou bem o Coritiba. Tivemos chance de ampliar, mas o Coritiba também teve. Foi um jogo mais interessante do que o último. Administramos bem os erros de passe. Foi uma vitória merecida, e devemos valorizar pela postura do Coritiba”, diz o técnico.

O time entrou em campo com novidades. Com o veto ao meia Dátolo, lesionado, Levir voltou a escalar o time com dois volantes de ofício.

“Fizemos algumas modificações com a saída do Dátolo. Houve uma troca. Mas quem participou muito foi o Thiago, na defesa e no ataque. Jogamos regularmente bem, nada de encher os olhos. Foi um jogo bem administrado.”

A vitória, que deixa o Atlético com 20 pontos - dois a menos que o líder Sport -, foi dedicada aos craques do passado do clube. Nesta quarta-feira, um grupo deles esteve no Independência e apresentaram o time máster do Galo.

“Antes da partida falei com os jogadores sobre oferecer essa vitória para os atletas homenageados hoje. Dei um abraço no Éder, no Reinaldo. Graças a eles, estamos aqui. Muito legal reconhecer esses atletas”, conclui Levir.

Tags: futnacional seriea interiormg Levir Culpi