Atlético
None

ATLÉTICO

Em treino tático, Levir promove alteração no meio-campo e faz mudança inusitada na lateral

Maicosuel treinou na vaga de Carlos e Patric deu lugar a Carlos César

postado em 03/07/2015 16:34 / atualizado em 03/07/2015 18:30

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, e pode ter algumas mudanças no time titular. Uma mexida certa é a presença de Edcarlos na vaga de Leonardo Silva, suspenso. Porém, o treino tático desta sexta-feira na Cidade do Galo teve outras alterações promovidas por Levir.

A maior surpresa foi a ausência de Patric no time. O lateral foi substituído por Carlos César. Como vem em grande fase, com direito a duas assistências na vitória sobre o Coritiba, Patric parecia ser o dono da posição, pelo menos até o retorno de Marcos Rocha. Mais tarde, o diretor Eduardo Maluf explicou que Patric não jogará enquanto não resolver a renovação contratual. Ele tem vínculo com o Galo até dezembro, e já posse assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada.

"A gente vem tentando renovar o contrato desde janeiro. Se ele não renovar contrato, não joga mais pelo clube", disse Maluf

No meio-campo, Maicosuel recuperou a vaga e Carlos foi para o time reserva. O jogador chegou a estar em via de ser emprestado para um clube árabe, mas a situação estagnou.

Douglas Santos foi poupado com dores musculares e Pedro Botelho treinou no time principal. Porém, o camisa 6 não deve ser problema para o jogo no Sul do país.

O time treinou com ictor; Carlos César, Jemerson, Edcarlos, Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Maicosuel e Thiago Ribeiro. Lucas Pratto fez trabalho à parte, como de costume.

Na primeira parte da atividade, Marcos Rocha e Luan participaram de um trabalho no gramado sintético.

Tags: atlético levir galo maicousel patric carlos cesar