Atlético
None

ATLÉTICO

Thiago Ribeiro aprova atuação e comemora: "Não queremos mais perder a liderança do Brasileiro"

Galo foi a 23 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro

postado em 05/07/2015 20:48 / atualizado em 05/07/2015 21:09

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Internacional, por 3 a 1, nesse domingo, o atacante Thiago Ribeiro valorizou a atuação da equipe alvinegra no Rio Grande do Sul.

O atacante falou com empolgação sobre a ponta do torneio: “Agora somos líderes e não queremos mais largar a liderança”, frisou. Com o resultado, o Galo foi a 23 pontos, assumindo a ponta com o mesmo número de pontos de Grêmio e Sport.

Para o atacante Thiago Ribeiro, o Atlético fez uma partida perfeita em Porto Alegre: “A gente manteve o nível que estava jogando. Todo mundo sabe que o nosso time é muito técnico, de toque de bola, hoje a gente aproveitou o homem a mais de maneira espetacular, o Inter não conseguia marcar, com a qualidade que a gente tem, com um homem a mais, a gente girou a bola sem pressa e o gol saiu naturalmente”, afirmou.

O atacante acredita em uma partida difícil contra o Sport, no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 22h: “Agora temos um confronto direto contra o Sport. Temos a oportunidade de conseguir cinco vitórias seguidas, é importante para a sequência”, afirmou.