Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético aproveita tropeço de concorrentes diretos na 15ª rodada e se isola na liderança

Vice-líder Corinthians empatou e apenas duas equipes que brigam pelo G4 conseguiram sair de campo com a vitória nos jogos deste fim de semana

postado em 26/07/2015 20:30 / atualizado em 26/07/2015 20:44

Bruno Cantini/Atlético

A importante vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, na noite desse sábado, no Independência, deu ao Atlético uma folga na tabela do Campeonato Brasileiro. Antes do começo da 15ª rodada, o Galo estava na liderança empatado em pontos com o Corinthians, mas os resultados deixaram o time de Levir Culpi dois pontos à frente do rival paulista.

Das quatro equipes que começaram a rodada no G4, só o Atlético venceu. O Corinthians manteve a vice-liderança com o empate por 1 a 1 com o Coritiba. Terceiro colocado no início do fim de semana, o Fluminense perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 e teve grande queda, ficando em 7º. Já o Sport se mantém na quarta posição. O time pernambucano empatou com o Grêmio e segue no G4. Já a equipe gaúcha desceu do quinto para o sexto lugar após o resultado ruim em casa.

Quem se deu bem na rodada foi o Palmeiras. A equipe comandada por Marcelo Oliveira goleou o Vasco por 4 a 1, em São Januário, e subiu do 6º para o 3º lugar, ocupando uma vaga no G4 do Brasileirão. Outra equipe que briga por uma vaga entre os primeiros é o São Paulo, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, e subiu da 7ª para a 5ª posição.

Na próxima rodada, o Atlético terá um confronto direto. A equipe alvinegra recebe o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

Confira abaixo a classificação dos primeiros times do Brasileirão


Tags: seriea atlético líder brasileirão