Atlético
None

ATLÉTICO

Desejo do jogador, sétimo jogo e multa podem segurar Guilherme até o fim do ano no Galo

Empresário do atleta garante que meia pretende cumprir contrato no clube

Bruno Cantini/Atlético
Guilherme fica ou deixa o Atlético? A pergunta ganhou contornos diferentes nos últimos meses. Depois de uma negociação frustrada com o Cruz Azul e um desabafo do jogador sobre a condição de reserva no Galo, a situação do meia ganhou ares de incógnita. O Superesportes conversou com o representante do armador, que confirmou o desejo de Guilherme em continuar no Alvinegro até o fim do seu contrato, que se encerra em dezembro.

“O Guilherme tem contrato com o Atlético até o final do ano, ele não deve ser tratado diferente. Ele sempre foi profissional no clube, extracampo exemplar. Como funcionário, ele sempre trabalhou Ele saiu com autorização do clube para fazer exames no Cruz Azul. Ele não foi à revelia. Ele tem contrato até o fim do ano. A ideia é cumprir o contrato”, disse Ivan Soares.

Se entrar em campo diante do São Paulo, Guilherme completará o sétimo jogo no Brasileiro. Assim, ele fica impossibilitado de atuar por outra equipe da Série A. Uma saída para o exterior está condicionada ao pagamento de multa.

“O que posso dizer que o Guilherme quer continuar no clube, isso é o que cabe na história. É o desejo dele. Sobre o contrato, há uma multa para o exterior até o final do contrato ”, completou o agente.

Depois da vitória sobre o Figueirense, quando foi acionado no segundo tempo, Guilherme destacou a importância em ouvir os apelos da torcida para a sua entrada, principalmente para quem conviveu com vaias no começo de trajetória no Atlético.

“É muito bom, porque, quando sou pedido, penso em entrar e contribuir de alguma forma. Às vezes, não dá pelo tempo que jogo. Para quem já viveu o inverso dessa moeda, é muito bom”

Tags: atlético galo guilherme contrato multa brasileiro