Atlético
None

ATLÉTICO

Conquistas heroicas do Atlético inspiram Victor para repetir sucesso em novo contrato

Goleiro renovou compromisso com o Alvinegro até junho de 2019

postado em 27/07/2015 19:09 / atualizado em 27/07/2015 19:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Contrato novo, conquistas novas. É o que busca agora o goleiro Victor, depois de acertar novo compromisso com o Atlético, válido agora até junho de 2019.

O camisa 1 se inspira nos títulos erguidos com o Galo para manter a motivação. “Fomos campeões da Libertadores, Copa do Brasil, dois Mineiros, Recopa. Isso é motivo de inspiração. A partir do momento que você conquista, você quer mais. Meu grande objetivo pessoal é estar me superando e trazer novas conquistas.”

Sobre a renovação, Victor disse que o Atlético garante todas as condições para um atleta lutar por taças e sonhar com a Seleção Brasileira. “Em todo campeonato, o Atlético tem entrado com força para brigar por títulos. Isso é mais um ponto que me fez aceitar essa proposta de renovação. Brigar por títulos e ficar em evidência para me projetar para a Seleção.”

Victor evita comparações com João Leite, goleiro histórico do clube. “Não faço esse tipo de previsão, cada jogar tem sua história, o João Leite marcou no Atlético, é o que mais vestiu a camisa do Atlético. Eu quero fazer a minha história, ser lembrando daqui a 100 anos pelo torcedor, mesmo os que não me viram jogar, vão lembrar do meu nome. Cada um tem seu espaço, seu lugar no coração do torcedor.”

Aos 32 anos, Victor não fala em aposentadoria ao final do contrato em 2019. “Vou jogar mais uns 12 anos e parar, bater o recorde do Rogério. Brincadeira à parte. Não é algo que penso, encerrar carreira. Me vejo em condição física e técnica muito boa. Pode acontecer, mas não é algo que penso para esse contrato.”

Tags: victor galo atlético