Atlético
None

ATLÉTICO

Amigos de infância, Giovanni Augusto e Ganso se reencontram em momentos distintos na carreira

Jogadores de Atlético e São Paulo têm encontro marcado no Mineirão

postado em 28/07/2015 18:09 / atualizado em 28/07/2015 19:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O mundo do futebol dá voltas. Nos últimos anos, Ganso apareceu no cenário nacional como craque e candidato à camisa 10 da Seleção Brasileira. Já Giovanni Augusto era emprestado pelo Atlético a outros clubes em busca de mais espaço. Amigos de infância em Belém do Pará, os jogadores atravessam realidade completamente diferentes nos dias de hoje.

“Conheci o Ganso no futebol. Jogamos contra (futsal) e depois juntos no Paysandu, no sub-15. Ele começou no futsal do Tunaluso e depois foi para o Paysandu. Hoje, todos sabem que ele é craque e eu estou buscando o meu espaço para um dia ter o mesmo sucesso que ele”, disse Giovanni Augusto ao Superesportes.

Giovanni hoje é titular absoluto no Galo e participou de todas as rodadas do Brasileiro. Ganso vive às turras com a torcida tricolor, que questiona a pouca participação do meia durante os jogos. Nesta quarta-feira, às 22h, eles se reencontram no duelo entre Atlético e São Paulo, no Mineirão.

Sobre o momento instável do amigo, Giovanni prefere pensar que é algo passageiro, mas espera que ele recupere a boa fase depois do jogo contra o Galo.

“As coisas acontecem rápido no futebol. Uma hora você está no céu e outro no inferno. Ele (Ganso) está passando um momento difícil agora. Eu espero que ele possa dar a volta por cima. É um cara que eu torço para dar a volta por cima, mas que seja depois do nosso jogo. Todos sabem que ele pode decidir o jogo”, completou.

Tags: brasileiro seriea ganso galo atlético giovanni augusto