Atlético
None

ATLÉTICO

Fillipe Soutto prepara passaporte comunitário e agente do volante espera ofertas do exterior

Volante do Atlético, que está emprestado ao Náutico, é descendente de portugueses

postado em 28/08/2015 14:42 / atualizado em 28/08/2015 18:50



DA PRESS
O volante Fillipe Soutto, que pertence ao Atlético e está emprestado ao Náutico, acerta os últimos detalhes para retirar o passaporte europeu e se tornar um jogador comunitário. Clubes da Turquia, dos Estados Unidos e até Portugal já teriam feito contato com Cristiano Hosken, empresário do jogador, para uma possível transferência nos próximos meses.
 
“O Fillipe é descendente de portugueses. A gente está acertando essa questão do passaporte comunitário para que no futuro ele possa jogar fora do país. Já temos alguns interessados, tanto para empréstimo quanto para compra em definitivo. Ele é um jogador muito inteligente, que fala tanto inglês quanto espanhol. Facilita a adaptação fora do Brasil”, diz Cristiano, à reportagem do Superesportes.
 
A tendência é que Soutto cumpra seu contrato com o Náutico, pelo qual já fez 26 jogos e um gol na temporada’2015, e só depois volte os olhares para o exterior. O volante de 24 anos tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2016. Vestindo a camisa do clube alvinegro, ele disputou 62 partidas e marcou três gols.

Tags: galo atlético soutto fillipe nauticope