Atlético
None

ATLÉTICO

Carlos é a novidade na lista de relacionados do Atlético que segue para o Rio de Janeiro

Time enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h, no Maracanã

postado em 29/08/2015 12:00 / atualizado em 29/08/2015 12:06

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Carlos é a principal novidade na lista de relacionados do Atlético para a partida deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã. O jogador se recuperou de uma contusão no joelho direito. O jogador estava em recuperação desde o dia 4, quando se machucou em um treinamento.

Carlos integra a delegação atleticana que segue para o Rio de Janeiro ainda neste sábado, às 15h30, e é mais uma opção de velocidade para o técnico Levir Culpi. Ele deve ficar no banco de reservas, e deve ser utilizado pelo comandante no decorrer da partida. O time deve começar com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Giovanni Augusto; Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O Atlético, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, precisa da vitória na partida válida pela 21ª rodada do Nacional, por dois motivos. O primeiro, para não deixar o líder Corinthians (tem 43 pontos) se distanciar ainda mais na ponta. A equipe paulista encara a Chapecoense, também no domingo, às 16h, na Arena Condá. E ainda para evitar que o próprio tricolor das Laranjeiras encoste, já que o Flu tem 33 pontos. Na rodada anterior, o Galo bateu o Palmeiras por 2 a 1, no Independência, e no meio da semana, o time mineiro foi derrotado pelo mesmo placar pelo Figueirense, e acabou eliminado da Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva e Edcarlos
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Eduardo
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Dodô e Cárdenas
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Carlos e Thiago Ribeiro

Tags: fluminense carlos atlético fluminenserj seriea atleticomg