Atlético
None

ATLÉTICO

Com boas lembranças do Flu, Jemerson 'ignora' jogo em Brasília e espera dificuldades no Rio

Galo goleou Fluminense no primeiro por 4 a 1, no Mané Garrincha

postado em 29/08/2015 14:07

Divulgação/Atlético
O zagueiro Jemerson tem boas lembranças do duelo contra o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A competição ainda estava em sua segunda rodada, e o defensor marcou dois gols na vitória por 4 a1, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O Galo jogou como mandante no Distrito Federal por conta de punição do STJD.

Para o confronto no Maracanã, Jemerson espera muitas dificuldades, e destaca a importância de o Atlético sair com os três pontos.

“A equipe toda foi bem aquele dia (em Brasília). Eu fui feliz em fazer dois gols. Não importa quem faça gols. O importante é vencer. O primeiro jogo já foi complicado, a gente que jogou muito bem. Esperamos saber lidar com isso e sair com a vitória”, disse.

Além de ter dois clubes que sonham com o título nacional, a partida no Maracanã tem uma atração à parte: é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho reencontra o Atlético. O craque escreveu trajetória de sucesso no clube com o título da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Jemerson comentou como será a marcação sobre R10. “Não tem como marcar um gênio. É encurtar os espaços. Ele sabe dar assistências como ninguém. Mas a preocupação é com a equipe toda do Fluminense. Esperamos um bom jogo para conseguir a vitória”, completou.