Atlético
None

ATLÉTICO

Marcos Rocha admite frustração em não sair em janela internacional e quer melhorar marcação

Lateral recebeu sondagens do exterior, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Galo

postado em 31/08/2015 15:19 / atualizado em 31/08/2015 15:23

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Marcos Rocha mostrou sinceridade ao comentar a falta de ofertas oficiais durante a janela de transferências internacionais. O lateral não escondeu que sonhava em uma saída para a Europa, mas o prazo se encerra nesta segunda-feira e ele continuará na Cidade do Galo.

“Esperava sair até o fim da janela (internacional). Infelizmente tive uma lesão que me atrapalhou bastante. Mas foram apenas sondagens, não houve nada oficial. Eu tenho a intenção de sair e jogar na Europa. A minha torcida sabe disso, a diretoria também. Estou feliz no Atlético. Eu busco esse título brasileiro que é muito importante para o clube e para mim. Quem sabe no futuro eu posso realizar esse sonho de jogar na Europa e evoluir ainda mais”, disse ao Seleção Sportv.

Durante a participação no programa, o jogador foi abordado sobre os gols dos adversários que têm saído pelo seu setor.

“Desde a passagem do Autuori, eu tento aprimorar a marcação. Eu tenho a minha maneira de marcar. As pessoas querem que eu esteja próximo do marcador. Mas não tenho boa estatura e prefiro tentar a antecipação. O Levir pede para eu tomar cuidado com a passagem do lateral. Ele está pedindo para o Donizete e o Luan me ajudarem. Tenho treinado para conseguir conciliar a defesa e o ataque”, completou.

Na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense, o camisa 2 viveu dois lances distintos: no gol dos cariocas, ele e Léo Silva erraram no posicionamento e Wellington Paulista empatou. A virada do Atlético nasceu em assistência de Rocha para Patric.

“Foi uma falta de comunicação. Eu tentei parar para fazer a linha. Foi uma falha coletiva. A linha de quatro ali, eu, Léo, Jemerson e Douglas. Poderia ter nos custado caro, mas conseguimos fazer o gol no final”.

Tags: internacional janela rocha marcos galo atlético