Atlético
None

ATLÉTICO

Victor nega ter cometido pênalti em Ewandro e lamenta erros que prejudicaram Galo no Horto

Goleiro criticou atuação de juiz Marcelo de Lima Henrique: 'Nos deixou irritados'

postado em 02/09/2015 23:52 / atualizado em 03/09/2015 00:36

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Um pênalti duvidoso decretou a derrota do Atlético para o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cobrança convertida por Walter aos 12min do segundo tempo foi originada de um choque entre o goleiro Victor, do Galo, e o atacante Ewandro, do Furacão. Depois da partida, o camisa 1 alvinegro negou ter cometido a infração e lamentou a atuação confusa do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

“O pênalti... não sei dizer. Dei só o bote, tirei o corpo fora e o jogador do Atlético-PR se jogou em cima de mim”, disse Victor. “É uma sequência de erros contra o Atlético que nos deixam irritados. Mas temos que nos fechar, superar isso daí...”, acrescentou.

O goleiro atleticano também falou sobre o cartão vermelho mostrado a Marcos Rocha, que reclamou a não marcação de uma falta já nos acréscimos do primeiro tempo. “Foi a terceira expulsão que tivemos nos últimos cinco jogos. Essa, ao meu modo de ver, foi muito injusta. São muitas coisas que acontecem que acabam nos deixando irritados”, concluiu Victor.

Com o revés em casa, o Galo segue na vice-liderança com 42 pontos, mas vê o Corinthians, que venceu o Fluminense por 2 a 0, aumentar a vantagem – o clube paulista soma agora 49 pontos. O próximo compromisso do Atlético será contra o Vasco, sábado, no Maracanã, às 19h30.