Atlético
None

ATLÉTICO

Após prometer desconto para a torcida em restaurante, Levir anuncia: "Foi uma brincadeira"

Treinador disse em entrevista coletiva que "assumiria o desconto"

postado em 03/10/2015 12:37 / atualizado em 03/10/2015 13:01

A torcida do Atlético não terá mais “boca livre” por conta de Levir Culpi. Depois de comentar em entrevista coletiva que quem fosse ao seu restaurante em Curitiba com a camisa do Galo teria passe livre no estabelecimento, o técnico anunciou por meio de uma rede social que não passava de uma “brincadeira”.

"Pelo bem do meu relacionamento, gostaria de esclarecer que foi uma brincadeira na Coletiva. O Akuzi não comportaria tamanha torcida do Galo”, disse Levir.

Reprodução/Twitter
 


ENTENDA
Bem humorado como de costume, Levir disse durante a semana que jogar em Curitiba, sua terra natal, mexe com os sentimentos. Proprietário de um restaurante na capital paranaense, o treinador citou o estabelecimento em coletiva.

"O desconto para imprensa foi reduzido em 2%. Porque, da última vez, ninguém foi lá. Já o torcedor não paga, se aparecer com camisa do Atlético, não precisa pagar. Eu vou assumir isso, nem que perca meu emprego no casamento”, comentou.

A brincadeira, porém, parece ter preocupado os responsáveis pela gestão do restaurante e o treinador logo tratou de ratificar que tudo não passou de uma brincadeira.

POLÊMICA
No ano passado o restaurante de Levir foi parte de uma grande polêmica no Atlético. O treinador convidou os jogadores para visitarem o estabelecimento após a derrota para o Atlético-PR. O que deveria ser apenas um jantar resultou no afastamento de André, Emerson Conceição e Jô, à época em um ato considerado de “grande indisciplina”.

Tags: levir atleticomg restaurante