Atlético
None

ATLÉTICO

Novo exame aponta instabilidade em fratura, e Leonardo Silva desfalca Atlético contra o Inter

Capitão do Galo, zagueiro pode ter de passar por cirurgia na mão direita

postado em 06/10/2015 17:07 / atualizado em 06/10/2015 17:12

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Na partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, o técnico Levir Culpi não poderá repetir a escalação que utilizou na goleada sobre o Coritiba, por 3 a 0, no último sábado. O zagueiro Leonardo Silva desfalcará o time alvinegro diante do Colorado.

O capitão do Atlético sofreu fratura no dedo anelar da mão direita na vitória sobre o Coxa. Um novo exame demonstrou instabilidade na fratura e, assim, ele foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Internacional. Há a possibilidade de Leonardo Silva ter de passar por uma cirurgia na mão direita.

Sem Leo Silva, Levir Culpi deverá escalar Edcarlos ao lado de Jemerson na zaga do Galo. Outro jogador no departamento médico, o meia Dátolo ainda não sabe se poderá enfrentar o Internacional. Já o atacante Carlos cumprirá suspensão automática.

O Atlético enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tenta se aproximar do Corinthians, que enfrentará o Goiás, na próxima quinta-feira, em São Paulo.

Tags: seriea internacional atllético fratura leonardo silva