Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores repercutem declaração de Tardelli, mas atacante diz que fica mais dois anos na China

Ex-jogador do Atlético usou as redes sociais para pôr fim a possíveis especulações

postado em 11/10/2015 15:55

Facebook/Reproducao
Bastou Diego Tardelli dizer que havia recebido sondagens para voltar ao Brasil em 2016 que o Twitter do jogador recebeu várias mensagens, principalmente de atleticanos. Porém, o ex-atacante do Galo usou a própria rede social para esclarecer a declaração dada a um jornal de São Paulo.

“Só para não render muito!! Tenho mais 3 anos de contrato aqui na China e pretendo ficar pelo menos mais 2 anos por aqui valew!! (sic)”, postou o atacante.

Campeão da Libertadores, Recopa, dois estaduais e da Copa do Brasil pelo Atlético, com direito ao gol do título na final contra o Cruzeiro, o atacante Diego Tardelli é idolatrado pelos alvinegros. A maioria dos pedidos foi para ele retornar ao Galo e disputar a próxima edição da Libertadores ao lado de Lucas Pratto, no comando de ataque.

Sobre as sondagens recebidas, o atacante de 30 anos, que defende as cores do Shandong Luneng, time do técnico Cuca, revelou que além do Atlético, São Paulo e Corinthians manifestaram interesse em sua contratação, mas isso aconteceu há mais tempo.

“E foi o ano passado que esses clubes entraram em contato comigo!! Ótimo domingo a todos, sardade do ceis!! (sic)”, escreveu Tardelli.

Formado no São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2007, Tardelli teve sua primeira passagem pelo Galo em 2009. As boas atuações pelo Alvinegro o levaram a ser negociado para o Anzhi, da Rússia, em 2011. Na sequência, foi para o Al Gharafa, do Catar. Retornou ao Atlético em 2013, e ficou até o fim do ano passado.

Tags: galo atlético tardelli china mercado