Atlético
None

ATLÉTICO

Em novo encontro com Inter, Luan relembra lance que marcou 1º semestre: "Tive a bola do jogo"

Meia destacou bola na trave em duelo das oitavas de final da Copa Libertadores

postado em 12/10/2015 08:00 / atualizado em 11/10/2015 15:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Internacional está no caminho do Atlético pela quarta vez em 2015. Os clubes fizeram três jogos na temporada, dois pela Libertadores e um no Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, mineiros e gaúchos voltam a se encontrar, pelo returno do Nacional.

Um jogador do Atlético carrega um lance vivenciado contra o Inter no primeiro semestre. O meia Luan relembrou a bola que mandou no travessão pela Libertadores, quando o Galo perdia por 2 a 1 no Beira-Rio, e poderia ter deixado tudo igual. Se o placar fosse igualado e ficasse mantido, o jogo iria para os pênaltis. O resultado final foi 3 a 1 para os donos da casa.

A desclassificação na Libertadores mudou o foco do Atlético para o Campeonato Brasileiro. O clube colhe os frutos da dedicação nesta reta final, em que briga com o Corinthians pela taça. Cinco pontos separam o Galo do Timão, restando nove rodadas para o fim.

"Eu gosto de enfrentar o Inter. eu tive a bola do jogo na Libertadores, e acabei chutando no travessão, pode ser que tenha escolhido o jeito errado. Gosto de enfrentar times grandes, onde o jogador mostra seu valor", disse.

Na ocasião, os gaúchos levaram a melhor, mas a sequência do ano tem sido mais proveitosa ao Atlético. O Galo briga pelo título Brasileiro e o Colorado passou por turbulências após o torneio continental, e hoje luta para manter o sonho do G4.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético foi à casa do Inter e venceu por 3 a 1.

Tags: galo luan atlético brasileiro inter