Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético conquista o Mineiro sub-15

Título foi assegurado nesta quarta-feira com uma vitória sobre Usipa

postado em 25/11/2015 20:07

Divulgação Atlético
O Atlético conquistou o título do Campeonato Mineiro sub-15. A taça foi garantida, com uma rodada de antecipação, nesta quarta-feira, com a vitória sobre Usipa por 2 a 0, no estádio Lanari Júnior, em Ipatinga.

O técnico Serginho festejou: “Quero agradecer ao Clube Atlético Mineiro, na figura do presidente Daniel Nepomuceno, do André Figueiredo, e de todo o departamento de base pela oportunidade de realizarmos esse trabalho, que é feito com muita competência e amor. Os meninos amam esse time e honram essa camisa sempre. O jogo de hoje foi muito difícil, contra o segundo colocado da competição. Merecemos a vitória e a conquista. Nosso trabalho na base do Atlético é levado muito a sério e, por isso, estamos sempre revelando bons atletas e disputando as competições para vencer. Por isso, o clube é referência em formação de jogadores e em estrutura de trabalho”, declarou o treinador.

O time jogou com Flávio; Pierine, Matheus, Pedro e Léo; Gabriel, Pedro Nippes e Pedro Luca (Andinho); Felipe (Carlos Manoel), Alerrandro e Lucão (Mário).