Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético participa da conferência de imprensa na abertura da Florida Cup 2016

Mascote do Galo também esteve presente no evento

postado em 08/01/2016 19:58 / atualizado em 08/01/2016 20:01

Divulgação Atlético

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, participou, nesta sexta-feira, da conferência de imprensa na abertura da Florida Cup 2016, torneio que o clube vai disputar a partir da semana que vem.

“Gostaria de agradecer o convite. Parabenizar a Flórida Cup por dar essa oportunidade, não só ao Atlético, mas aos times brasileiros de estarem no começo da temporada participando de um torneio bem organizado com a marca da Disney, que traz credibilidade e um pouco da esperança da mudança no futebol. A gente precisa atravessar fronteiras e poder mostrar o que temos de mais valor, que é a qualidade do futebol brasileiro”, disse Nepomuceno.

Divulgação Florida Cup
No torneio, o Atlético fará dois jogos. No dia 13, às 21h30 (hora de Brasília), o adversário será o Schalke 04, no estádio Lockhart, em Fort Lauderdale. Dia 17, às 17h (de Brasília), o Galo vai enfrentar o Corinthians, no FAU Stadium, em Boca Raton.

Também participarão da Florida Cup: Independiente Santa Fe (COL), Fluminense (BRA), Internacional (BRA), Bayer Leverkusen (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR) e Fort Lauderdale Strikers (USA). De acordo com o regulamento, cada clube disputará duas partidas e o campeão será decidido pela pontuação e saldo de gols.

Tags: nepomuceno galo atlético florida cup