Atlético
None

ATLÉTICO

Com reforços e sem André, Atlético divulga lista de jogadores convocados para a Florida Cup

Delegação alvinegra embarca para os EUA neste domingo, com 24 jogadores

postado em 09/01/2016 16:42 / atualizado em 09/01/2016 16:50

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético divulgou, neste sábado, a lista dos atletas convocados pelo técnico Diego Aguirre para a disputa da Florida Cup. A delegação alvinegra embarcará para os Estados Unidos com 24 jogadores, incluindo os novos reforços para a temporada: o zagueiro Erazo, o meia Cazares e o atacante Hyuri. A principal ausência é o centroavante André, que retornou ao clube depois de empréstimo ao Sport.

O Atlético embarca para a Flórida às 19h47 deste domingo, saindo do Aeroporto de Confins. Antes da viagem, Aguirre comanda treinamento pela manhã na Cidade do Galo.

O clube informou que os atletas que ficaram fora da relação treinarão todos os dias no CT sob a orientação do preparador físico Luiz Otávio Kalil. São eles: Aleksander (goleiro), Carlos César (lateral-direito), Gabriel (zagueiro), Jesiel (zagueiro), Tiago Pagnussat (zagueiro), Yago (meia), Pablo (atacante), Henrique (atacante) e André (atacante).

O Atlético disputará dois jogos na Florida Cup. A estreia será na próxima quarta-feira, às 21h30 (hora de Brasília), contra o Schalke 04, no estádio Lockhart, em Fort Lauderdale. Dia 17, o Galo vai enfrentar o Corinthians, no FAU Stadium, em Boca Raton, às 17h (horário de Brasília).

Confira os jogadores convocados para a Florida Cup

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros
: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Erazo
Volantes: Donizete, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Eduardo
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Dodô, Cazares
Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro, Hyuri, Carlos

Tags: atlético jogadores lista florida cup viagem