Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor do Corinthians admite consulta ao Galo para tentar liberação imediata de André

Edu Gaspar conversou com Eduardo Maluf nos bastidores da Florida Cup, nos EUA

postado em 18/01/2016 19:48 / atualizado em 18/01/2016 19:59

Daniel/Agência Corinthians
O Corinthians já admite publicamente uma tentativa para antecipar a liberação de André, atacante vinculado ao Atlético até junho. O jogador já teria um pré-contrato assinado com os paulistas, mas só poderia partir para São Paulo no segundo semestre.

Durante participação na Florida Cup, o diretor Edu Gaspar concedeu entrevista à ESPN e falou sobre o tema.

“Eu e o Eduardo Ferreira (diretor do Corinthians) batemos um papo com o Maluf para entender quais seriam as ideias. Mas foi bastante superficial. Um bate-papo parabenizando um ao outro, querendo saber a situação do André. Vamos com calma para ver se a gente consegue viabilizar alguma coisa”, disse.

Ao ser questionado se a exigência financeira pedida pelo Galo seria empecilho, Edu Gaspar confirmou que os paulistas estudam uma maneira de compensar o Atlético na negociação.

“Isso é coisa que estamos estudando (pagar alguma quantia para antecipar a liberação do André). O presidente (do Corinthians) não está aqui com a gente. O Maluf também tem que bater um papo com o presidente (Daniel Nepomuceno).

Do outro lado, o Galo faz jogo duro para não atender os planos de André. Recentemente, o atacante postou uma imagem com a camisa de treino do clube em seu perfil no Instagram, mas apagou o escudo. A atitude foi vista como desrespeitosa e provocativa. Por essa razão, o Atlético só libera André mediante retorno financeiro ou técnico (inclusão de algum jogador). Caso contrário, ele deve ficar à deriva na Cidade do Galo pelos próximos seis meses.

Tags: libertadores mercadobola corinthianssp atlético galo