Atlético
None

ATLÉTICO

Sport busca empréstimo por um ano de meia revelado no Atlético mas sem espaço no time

Dodô apareceu bem em 2014, pouco jogou em 2015 e pode deixar Galo este ano

postado em 20/01/2016 14:37 / atualizado em 20/01/2016 15:06

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O Atlético tem uma proposta para analisar pelo meia Dodô. A diretoria do Galo deve responder nos próximos dias se aceita emprestar o jogador ao Sport por uma temporada.

Revelado pelo Galo, Dodô apareceu bem no time em 2014 e chegou a balançar as redes em quatro oportunidades no Brasileiro. Em 2015, o armador perdeu espaço e atuou menos vezes. O temor do estafe do atleta é que ele tenha ainda menos chances este ano, principalmente pela quantidade de opções ofensivas de Diego Aguirre.

“O Dodô precisa rodar um pouco para jogar mais. Talvez seja interessante uma saída neste momento. Mas precisa ser legal para todas as partes”, disse Hélcio Alisk, agente do atleta, ao Superesportes.

O armador do Atlético integrou o elenco que disputou a Florida Cup nos EUA, mas foi o único jogador de linha que não entrou em campo nas duas partidas.

Hélcio mantém parceria com o escritório de Giuliano Bertolucci para administração da carreira de Dodô. Além deles, Beto Fedato, que trabalha no grupo, confirmou à reportagem que a situação está nas mãos de Eduardo Maluf e do técnico Diego Aguirre.

“A ideia é sair por um ano. Tem que esperar o posicionamento do Maluf e do Aguirre. Existe o interesse do Sport e a resposta deve ser dada nos próximos dias”, afirmou.


 

Tags: atlético galo mercadobola sportpe dodo