Atlético
None

ATLÉTICO

Aguirre poupa mais um titular e Eduardo ganha chance de iniciar a partida contra o Figueirense

Técnico uruguaio irá poupar cinco titulares na partida válida pela Primeira Liga

postado em 06/02/2016 11:33 / atualizado em 06/02/2016 11:48

Bruno Cantini/Atlético
Diego Aguirre já tem definido o time titular que enfrentará o Figueirense pela Primeira Liga. Entre os 11 que iniciarão a partida, nomes como os de Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete, Lucas Pratto e agora Rafael Carioca não serão vistos pela torcida atleticana. O treinador uruguaio trabalhou durante a semana na Cidade do Galo poupando alguns titulares e, no treino deste sábado, manteve o rodízio, desta vez incluindo o volante.

Dentro da filosofia de Aguirre, quem ganha são os reservas, principalmente os jogadores da base atleticana. Para o jogo de domingo, três revelações do clube devem entrar em campo: Jesiel – que substituí o zagueiro Leonardo Silva, lesionado –, Eduardo – na vaga de Rafael Carioca –, e Lucas Cândido – que pega a posição de Leandro Donizete.

Outros jogadores que terão a oportunidade como titulares diante do Figueirense são Edcarlos, Mansur e Pablo. O zagueiro ganha a vaga que vinha sendo ocupada por Tiago, já Pablo completará a linha de frente do Galo com Dátalo, Luan e Hyuri. A provável escalação do Atlético é: Victor, Patric, Edcarlos, Jesiel e Mansur; Eduardo, Lucas Candido, Dátolo, Luan, Hyuri e Pablo.

 

Vale lembrar que os nomes de Erazo e Cazares ainda não apareceram no BID e, portanto, os jogadores não podem ser relacioanados para partidas oficiais. 

 

A partida entre Atlético e Figueirense acontece amanhã, domingo, 07 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo marca o encontro de duas equipes derrotadas na estreia – o Atlético pelo Flamengo, e o Figueirense pelo América.

Tags: atleticomg aguirre