Atlético
None

ATLÉTICO

Apresentado no Corinthians, André comenta foto polêmica no Galo e diz que clube é passado

André veste camisa do time paulista e jura ter deixado problemas para trás

postado em 09/02/2016 19:09 / atualizado em 09/02/2016 20:21

Divulgação Corinthians
Marcado por problemas fora de campo – como o consumo de álcool – em vários dos clubes por que passou, André vestiu oficialmente a camisa do Corinthians na tarde de terça-feira. O atacante teve de responder a seguidas perguntas sobre essa questão, jurando tê-la superado.

“Não preciso nem falar que estou feliz por estar aqui no Corinthians, é uma felicidade enorme. Quanto às coisas de fora do campo, a gente sabe que aqui a cobrança é muito maior pela grandeza e pela torcida fanática. São coisas que ficaram para trás. Fui feliz no Sport, sem nenhum tipo de problema”, afirmou.

O jogador de 25 anos vem de um bom Campeonato Brasileiro. Sua qualidade técnica é muito bem avaliada pela comissão técnica alvinegra, que confia no amadurecimento do reforço. Segundo ele, as dificuldades enfrentadas no passado o tornaram mais preparado.

“De certa forma, pode ter me atrapalhado, mas foram coisas que me fizeram amadurecer. Claro que ninguém quer passar por essas situações, mas elas aconteceram e me ajudaram a me cuidar mais, a me dedicar fora de campo também. Não me arrependo. Serviu de lição para mim”, comentou.

Satisfeito por vestir a camisa do Corinthians, André preferiu ser breve ao abordar o Atlético. De volta do empréstimo ao Sport, o atacante deixou claro que gostaria de sair e irritou dirigentes ao publicar uma foto com o escudo do time mineiro apagado. Após alguma dificuldade, ele conseguiu o que queria.

“Não foi para forçar a saída. O presidente já sabia qual era a minha vontade. E nem era minha vontade gerar essa polêmica. É passado, como o Atlético é passado na minha vida. Agora, só falo do Corinthians, meu foco é o Corinthians. Qualquer um quer jogar aqui, espero ser muito feliz”, concluiu.

Tags: corinthianssp atlético galo andre