Atlético
None

ATLÉTICO

Depois de forte trombada com goleiro, Hyuri é encaminhado ao hospital e passa por exames

Meia-atacante do Atlético passou por tomografia computadorizada no crânio e coluna

postado em 11/02/2016 00:29 / atualizado em 11/02/2016 00:40

Protagonista de dividida dura no último lance da vitória do Atlético diante da Caldense, na noite dessa quarta-feira, no Independência, o meia-atacante Hyuri foi encaminhado para um hospital em Belo Horizonte e passa bem. O jogador, reforço do Galo para 2016, passou por uma tomografia computadorizada no crânio e coluna, que não registraram nenhuma anormalidade.

Nas próximas horas, o jogador realizará ressonância nas mesmas regiões. De acordo com a comunicação do Atlético, Hyuri está consciente, mas com dor no pescoço. Sem muitos detalhes, na entrevista depois da vitória, o técnico Diego Aguirre lamentou o lance.

“Fiquei preocupado, porque foi uma situação de última bola e ele se chocou com o goleiro. Acho que está melhor, mas não tenho mais notícias”, disse.

O cronômetro do jogo já registrava 48 minutos quando Hyuri teve uma disputa dura com o goleiro Gilson, responsável pela meta da Veterana. O meia-atacante atleticano levou a pior e acabou sofrendo um golpe no pescoço. Ele deixou o Horto com muitas dores na região servical e por isso é dúvida para o jogo diante do Guarani, no próximo sábado, às 17h, no Farião.

Tags: atlético hyuri lesão cabeça coluna pescoço horto independência