Atlético
None

ATLÉTICO

Em dia com holofotes para Robinho, Atlético se reapresenta pensando em partida pelo Mineiro

Aguirre comandou técnico para reservas, enquanto titulares fizeram regenerativo

postado em 11/02/2016 18:45 / atualizado em 11/02/2016 19:32

Bruno Cantini/Atlético
Depois do resultado positivo diante da Caldense, pelo Mineiro, o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo visando ao próximo compromisso, no sábado, diante do Guarani, às 17h, também pelo Estadual. Apenas os jogadores reservas fizeram atividade no gramado do CT. Diego Aguirre comandou treino técnico. Os titulares participaram de um regenerativo na academia.

Ausência no campo da Cidade do Galo, o meia-atacante Hyuri apareceu em Vespasiano para ser reavaliado pelo departamento médico. O jogador acabou encaminhado ao hospital nessa quarta, depois de uma forte dividida com o goleiro da Caldense. Ele realizou tomografia e ressonância no crânio e na coluna, mas nada foi constatado. Hyuri deverá retornar aos treinamentos já nesta sexta.

Os holofotes, no entanto, estavam todos voltados para a contratação de Robinho, confirmada nesta manhã pelo presidente Daniel Nepomuceno. O ex-jogador da Seleção Brasileira não apareceu na Cidade do Galo, mas deverá ser apresentado na segunda-feira, durante a festa de lançamento do novo uniforme do Atlético. O evento é reservado para imprensa e convidados.

A tendência é que Diego Aguirre utilize grande parte dos reservas no jogo pelo Mineiro, neste sábado. Na segunda-feira, a delegação alvinegra embarcará para o Peru, onde visita o Melgar, na quarta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores.




Tags: interiormg regenerativo treino robinho atlético