Atlético
None

ATLÉTICO

Erazo estreia oficialmente e se diz confiante para primeiro jogo do Galo na Copa Libertadores

Zagueiro equatoriano afirmou estar totalmente adaptado ao Atlético e valorizou a preparação para a estreia no torneio sul-americano na quarta-feira

postado em 13/02/2016 19:17 / atualizado em 13/02/2016 19:35

Bruno Cantini/Atlético
Após a estreia em jogos oficiais com a camisa do Galo, o zagueiro equatoriano Erazo afirmou estar bem fisicamente e confiante de que o elenco alvinegro estará preparado para a Copa Libertadores.

“Estou totalmente adaptado. Vamos nos concentrar para fazer um bom jogo na quarta-feira e voltar com a vitória. Agora é momento de descansar a cabeça e preparar para a Libertadores. Se continuarmos desse jeito vamos conseguir muitas coisas boas esse ano”, afirmou o zagueiro.

O defensor equatoriano é uma das apostas do Atlético para garantir segurança e experiência na retaguarda alvinegra durante o torneio continental. Jogador da seleção do Equador, Erazo já participou da competição pelo Barcelona do Equador.

Após o empate com o Guarani, Erazo apontou a alta intensidade dos jovens que entraram no empate de Guarani e Atlético, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. “Muitos jovens que buscaram mostrar bom futebol. Tentamos tranquilizar os jovens, muitos deles estreando no profissional. Fizeram um bom trabalho hoje. Agora é pensar na Libertadores”, afirmou Erazo.

Tags: atlético galo interiormg erazo libertadores