Atlético
None

ATLÉTICO

Galo é notificado por turcos sobre Patric, mas Nepomuceno rebate: "Tenho minha defesa"

Lateral assinou pré-contrato com Osmanlispor, mas, arrependido, ficou no Atlético

postado em 18/03/2016 14:34 / atualizado em 18/03/2016 14:41

Bruno Cantini/Atlético
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, revelou que o clube recebeu uma notificação do Osmanlispor, da Turquia, sobre a situação do lateral-direito Patric. Em 2015, o jogador assinou um pré-contrato com os turcos, mas, arrependido, ficou no Galo e renovou o vínculo.

O dirigente atleticano mostra tranquilidade com o caso. Segundo Nepomuceno, o Atlético entende que o Osmanlispor aliciou Patric.

"Chegou uma notificação, nosso jurídico respondeu, mas não sei se tem alguma novidade. Chegou um questionamento do clube turco. Eu tenho minha defesa, aquilo foi aliciamento puro", diz.

Em julho de 2015, o Osmanlispor divulgou uma foto com Patric vestindo a camisa do clube, após assinar um pré-contrato para um acordo de dois anos. O jogador foi afastado no Atlético, mas acabou entrando em acordo para ficar no Alvinegro.

"Era um péssimo contrato para o jogador, falei isso com o Patric, que nosso contrato era melhor. Nunca assinaria um pré-contrato com um jogador e mandar ele vestir a camisa. Mais do que qualquer questão legal, o que foi feito ultrapassou qualquer limite da relação entre os clubes. O processo que eles usaram foi fora do que estou acostumado. É uma discussão um pouco mais complexa", destaca Nepomuceno.

Tags: galo osmanlispor patric atlético