Atlético
None

ATLÉTICO

Delegação do Galo embarca para Argentina, próxima parada do sonho do bi da Libertadores

Atlético enfrenta o Racing nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio

postado em 25/04/2016 10:39 / atualizado em 25/04/2016 11:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético embarcou na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto de Confins, com destino a Buenos Aires, onde jogará nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A delegação alvinegra tem previsão de chegar ao Aeroparque Regional Jorge Newbery, na capital argentina, às 13h25. Assim que pisar no país vizinho, o Atlético se prepara para a primeira atividade, às 16h30, no centro de treinamentos da AFA. A imprensa não terá acesso. Nesta terça, o Galo treina às 19h30, no estádio El Cilindro, local da partida.

A principal novidade na delegação é o atacante Clayton, contratado pelo Atlético em fevereiro. O jogador, que estava no Figueirense, chegou ao clube mineiro, mas não tinha condição de jogo na fase de grupos da Libertadores. Agora, ele está inscrito e apto para jogar.

“Expectativa grande de jogar um torneio como a Libertadores. Agora, nas fases finais, tem que saber jogar fora de casa e, em casa, fazer o resultado. Vamos para este jogo buscar uma vitória”, afirmou Clayton, no embarque.

O retorno do Galo ao Brasil ocorrerá na quinta-feira. O elenco deixa Buenos Aires às 11h50, com escala em Guarulhos. O desembarque em Confins está previsto para as 18h15.



Confira os relacionados para o jogo de quarta-feira:
Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazáres e Dátolo
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri