Atlético
None

ATLÉTICO

Na antevéspera da final do Estadual, reservas do Atlético vão a campo na Cidade do Galo

Titulares fizeram atividade regenerativa; inscrito apenas na Copa Libertadores, o recém-contratado Carlos Eduardo treinou pela primeira vez com os companheiros

postado em 29/04/2016 17:27 / atualizado em 29/04/2016 18:00

Alexandre Guzanshe/EM
A dois dias do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o América, apenas os jogadores reservas do Atlético foram a campo na Cidade do Galo. O técnico Diego Aguirre comandou treinamento técnico para os suplentes, enquanto os titulares, que retornaram da Argentina nessa quinta-feira, fizeram atividade regenerativa.

O treinamento desta sexta-feira foi o primeiro do Atlético depois do empate com o Racing, por 0 a 0, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Titular do time alvinegro, o lateral-direito Marcos Rocha destacou que uma conversa com a comissão técnica deverá definir se todos os titulares estarão em campo contra o América, neste domingo.

"Seria importante o Aguirre conversar com todos, para ver parte física, principalmente depois de um jogo desgastante na Argentina. Mas todos estão focados e ansiosos para essa final. É importante ter essa conversa. Nós temos liberdade para chegar à comissão técnica e nos expressar. Através da conversa, vamos conseguir montar uma grande equipe. Mas, creio que todos estarão disponíveis", destacou o camisa 2.

Na manhã deste sábado, Diego Aguirre comandará o último treinamento do Atlético na preparação para enfrentar o América. Como fez melhor campanha que o Coelho na primeira fase, o Galo joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ser campeão estadual.

Atlético e América se enfrentam pela primeira vez neste domingo, às 16h, no Independência. A partida decisiva será no domingo seguinte, no Mineirão.

Carlos Eduardo e Patric

Contratado recentemente, o meia Carlos Eduardo treinou pela primeira vez com os companheiros de equipe nesta sexta-feira. Ele correu ao redor do gramado, em grupo que contou também com o lateral-direito Patric, recuperado de lesão e apto para jogar.


Carlos Eduardo foi inscrito pelo Atlético para as oitavas de final da Copa Libertadores, mas não poderá disputar o Campeonato Mineiro, uma vez que foi contratado após o prazo de inscrição.

Tags: futnacional interiormg atleticomg