Atlético
None

ATLÉTICO

Douglas Santos, Júnior Urso: confira a situação dos jogadores para partida contra o Racing

Técnico Diego Aguirre aguarda jogadores para definir o time do Galo

postado em 02/05/2016 17:38 / atualizado em 02/05/2016 19:17

Bruno Cantini/ Atlético
Se já não pode contar com os lesionados Luan e Dátolo - ambos ficarão fora por tempo indeterminado -, o técnico Diego Aguirre não deve ter mais problemas para enfrentar o Racing, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O lateral Douglas Santos, que sofreu entorse no joelho direito durante o segundo tempo da partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro, contra o América, passou por exames, que não constataram nenhuma lesão. Ele segue se recuperando das dores, mas deve ficar à disposição para o duelo contra os argentinos.

Já o atacante Hyuri, opção para a vaga de Dátolo, demonstrou cansaço muito grande no clássico contra o Coelho. O técnico Diego Aguirre até citou esse desgaste do atacante. Hyuri, contudo, não teve nenhum problema físico e está liberado.

Urso

Por sua vez, o volante Júnior Urso voltou a ser poupado do treino com bola desta segunda-feira. Ele fez trabalhos internos na academia. Por causa de dores musculares, ele foi poupado do clássico. A tendência é que jogue contra o Racing.

Nesta tarde, o técnico Aguirre acompanhou um coletivo entre os reservas e os juniores do Atlético. Os jogadores que enfrentaram o Coelho fizeram treino regenerativo.

O Atlético precisa de uma vitória simples sobre o Racing para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores. Empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols dá a vaga ao time argentino.

Tags: atlético galo racing libertadores douglas santos junior urso