Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha parceria de dois anos com Netshoes para operação de sua loja virtual

Mês de lançamento do site não foi informado, mas será no segundo semestre.

postado em 06/05/2016 16:51 / atualizado em 06/05/2016 17:02

Bruno Cantini/Atlético

No segundo semestre de 2016, o torcedor do Atlético voltará a poder adquirir produtos oficiais pela internet. Nesta sexta-feira, o clube fechou uma parceria de dois anos com a Netshoes, empresa de comércio eletrônico que assumirá a operação online da Loja do Galo.

A Netshoes ficará responsável por 100% da gestão da loja online do Atlético e cuidará de infra-estrutura, estoque, logística, conteúdo e vitrine virtual do site. A empresa tem três centros de distribuição no país, um deles no Sul de Minas, na cidade de Extrema. Torcedores do Galo também terão uma central de relacionamento exclusiva.

O Atlético é o nono clube brasileiro a firmar acordo com essa empresa de e-commerce. Os outros parceiros da Netshoes são Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Internacional e Sport Recife.

O mês de lançamento do site não foi informado, mas será no segundo semestre.

Além de toda linha de uniformes, a nova Loja do Galo comercializará diversos itens licenciados.

O acordo foi fechado diretamente entre Atlético e Netshoes, sem qualquer relação com a nova fornecedora de material esportivo, a Dryworld.

O Atlético está sem loja virtual desde 29 de fevereiro deste ano, quando encerrou contrato mantido com a Filon Confecções, então responsável pelo comércio eletrônico.

Tags: segundo semestre copadobrasil libertadores interiormg atlético netshoes loja do galo