Atlético
None

ATLÉTICO

Três jogos e três gols: Cazares marca novamente após retorno ao time titular do Atlético

Equatoriano emplacou uma sequência de três jogos no time titular e fez gol em todos

postado em 22/05/2016 13:43 / atualizado em 22/05/2016 14:55

Bruno Cantini/Atlético
Apesar do pouco tempo de casa, Juanito Cazares já caiu nas graças da torcida atleticana. O equatoriano de 24 anos chegou ao clube em janeiro deste ano, estreou oficialmente em fevereiro, contra o Independiente Del Valle, e marcou seu primeiro gol em março, diante do Colo Colo. Mesmo com a boa impressão deixada para a torcida, o jogador sofreu com problemas extracampo, uma lesão e não foi tão utilizado por Diego Aguirre como os atleticanos esperavam.

Passados os problemas, Cazares voltou ao time titular do Atlético na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, quando marcou o gol da vitória do Galo. Depois da boa atuação, o meia foi escalado contra o São Paulo, novamente não decepcionou e, apesar da eliminação na Libertadores, marcou um gol e agradou os atleticanos. A partida contra o Atlético Paranaense confirmou a boa fase do jogador. Um dos destaques na partida, Cazares buscou armar jogadas e foi premiado na cobrança do pênalti, que sacramentou o empate em 1 a 1 contra o xará do Paraná.

 

Desde que chegou ao Atlético, Cazares jogou 18 partidas, sendo titular em 15 oportunidades. O equatoriano marcou 5 gols e com ele em campo o time tem um aproveitamento de 55% dos pontos disputados.

No entanto, a boa fase do jogador do Atlético será interrompida. Assim como Erazo e Douglas Santos, a partir da próxima rodada o jogador estará a serviço da seleção nacional na disputa da Copa América Centenário. Cazares pode ficar de fora do elenco atleticano por até nove rodadas.

 

 

 

Tags: cazares atleticomg