Atlético
None

ATLÉTICO

Dátolo e Carlos Eduardo aumentam lista de baixas e Galo chega a um time de desfalques

Técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com 11 jogadores contra o Grêmio

postado em 24/05/2016 17:15 / atualizado em 24/05/2016 17:35

Bruno Cantini/ Atlético
Mais dois jogadores foram vetados pelo departamento médico do Atlético para o jogo desta quinta-feira contra o Grêmio, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, são 11 baixas para o técnico Marcelo Oliveira armar a equipe alvinegra. Oito deles podem ser considerados titulares do time.

Antes do treino desta terça, o treinador recebeu a notícia dos vetos a Dátolo e Carlos Eduardo. O armador sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita. É a quarta lesão do argentino somente nesta temporada. Já o meia-atacante apresenta um edema na coxa esquerda.

Dátolo e Carlos Eduardo vão se juntar a outros quatro jogadores no departamento médico: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Mansur e os atacantes Luan e Lucas Pratto.

Robinho, que vinha tratando uma contusão na coxa esquerda, foi liberado para treinar. Porém, o atacante ainda está se recondicionando fisicamente. Além disso, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Robinho, no sábado, extraiu um siso e o local ainda está muito inchado.

A lista de desfalques no Atlético tem ainda o zagueiro Erazo e o meia Cazares, ambos convocados para defender a seleção do Equador na Copa América Centenário. O lateral Douglas Santos foi chamado para a Seleção Brasileira.

Por fim, o volante Leandro Donizete vai cumprir a terceira de quatro partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa de um soco dado em Douglas, do Grêmio, no Brasileirão passado.

Tags: atlético galo datolo luan pratto erazo cazares donizete carlos eduardo leonardo silva douglas santos